quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

"Catarina quer chorar ela tem um gatinho"

Este título rídiculo que você acaba de ler vem sendo, há oito meses, a dor de cabeça de Catarina*,cliente de uma certa operadora telefônica*. Ela vem reclamando há meses de uma cobrança indevida em sua conta de telefone e em uma destas ligações à operadora, acabou se exaltando, começou a chorar e disse à atendente que mora sozinha e tem um gato de estimação. A partir daí, ao invés de seu nome onde deveria constar o titular da conta, vem escrito "Catarina quer chorar ela tem um gatinho". E são 8 meses assim, Catarina ligou, pediu, reclamou e nada. Quando li isso fiquei entre a risada e a indignação. Não se sabe ao certo qual setor ou funcionário da empresa será responsabilizado, mas a justiça condenou a prestadora de serviços a pagar uma indenização de 12 mil reais para Catarina. A decisão foi do desembargador José Carlos Paes, que considerou humilhante e desgastante para a vítima. O porteiro do prédio que é responsável por entregar as correspondências viu e riu várias vezes do caso, mas Catarina não estava achando graça e deu no que deu! As companias telefônicas são o que há de mais absurdo no quesito "tratamento do cliente". Abusam muito da nossa paciência. É bom que pelo menos de vez enquando aconteça algo assim, com um prejuízo bem grande para eles.


* Nomes não divulgados pela fonte.

Um comentário:

Maria Clara dos Santos Batista disse...

É. Os leitores deste blogger que me perdoem...mas as companhias telefônicas são o que há de mais filho da puta neste país.
E tenha certeza: você nunca conseguirá resolver nada pelo telefone. A não ser pedir uma pizza.
Amando seu blog Gaby.
Bjos,
http://leiaoqueeuleio.blogspot.com
http://sensonadacomum.blogspot.com

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